Como jà provavelmente sabes, o nosso próprio video de Happy Venice já foi lá fora há já alguns dias e, entretanto, quase 3000 pessoas o viram. 

Desde que percebemos que as pessoas realmente gostaram da nossa Happy Venice com os seus movimentos da dança felizes, decidimos criar um pouco de competição em torno dessa experiência alegre e divertida. Queremos que ajudes o nosso vídeo Happy Venice a obter 10 mil visualizações no YouTube. Uma vez chegados a esse marco, podes ser o sortudo ganhador de um cartão de membro HostelsClub, preenchido com 100 euros de créditos de viagem.

happy_venice_hostelsclub (big)

Faz do teu melhor para introduzir Happy Venice aos teus amigos, comenta e compartilha o vídeo em outras páginas de rede social - coloca-o simplesmente ou tenta ser o mais criativo possível ao espalhar a notícia sobre Happy Venice

Vamos acompanhar atentamente a situação e quando Happy Venice tiver 10.000 visitas, escolheremos um punhado de jogadores entre os mais interativos que, então, poderão vencer o nosso Membership Card gratuito de HostelsClub, cheio de surpresas felizes. 

Aprecie o vídeo e seja HAPPY connosco!